Post by silyheadnetdpa on Feb 11, 2022 8:16:39 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Mini World: CREATA ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Mini World: CREATA IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ mod muitos recursos ▞▞▞
▞▞▞ Mini World: CREATA 2022 version ▞▞▞
o jogo é daora mas, bom embora coisas mecânicas Legais bosses, é muito paintwin pra ter skin pra ter roupas pra ter montarias , isso é muito chato, e na parte construção o renge da sua mão é muito pequeno,o pvp e parkour do que é ruim, a perte de q jogo-fi o nem sua skin e ñ tem multiplayer local enfim,enfim o minecraft isso pq jogai sem jogo e conhecendo miniwolrd a anos
Click here to create a room and start playing! ... The largest selection of used Playstation 2 games for sale anywhere in the world.
Jogo mini world desde o ano passado e nunca vi o jogo atualizado tanto como ta atualizando agora, parece que atualiza toda hora! E isso só deixa o jogo mais pesado e sem espaço para podermos instalar mais coisas em nosso dispositivo . Outro fato ruim é que roupas e peles maneiras são pagãs ( a gente tem que comprar com dinheiro real as moedas ). sobre essas atualizações: eu também perdi uns 5 mapas e usados para outros jogadores que me avisaram que também apps. Espero ajudar!
Baixe Mini World CREATA 0.54.1 grátis para celulares Android, ... Mini World Block Art é um jogo lançado por um fabricante chinês - MiniPlay.
Não dá pra criar mapas no meu jogo .,. 🤬🤬
Este jogo, EU NÃO ACREDITO QUE ESTE JOGO FALHA CADA VEZ QUE EU ENTREI EM UM MAPA. NUNCA ME DEIXA ENTRAR NO MAPA SE EU QUISER JOGAR ESSE MAPA. TUDO ESTÁ AO CONDUZINDO ENTÃO APAGUEI ESSE JOGO E BAIXEI NOVAMENTE...😡😡😡
Este jogo é terrível, a única maneira de conseguir skins é COMPRAR moedas!! Irritante como o inferno. E esse jogo me deu um vírus! E é estúpido
Cara, o que aconteceu com o antigo menu principal ... é tão confuso! !
Nunca mais eu jogo este seu jogo inicialmente VC não pode jogar as roupas que você pode pagar para mudar o jogo que vai mudar rico e as coisas são muito caras nem o personagem VC isso é muito ruim em questão de jogabilidade e boa mas o resto do jogo e bom
esse jogo é muito divertido e todos podem criar sever e eu gosto muito desse jogo
Mini World: CREATA Macera Oyunları lvbp
O jogo 🎮é perfeito e muito bonito mesmo que eu possa fazer uma boa partida e posso encontrar amigos no jogo se eu não tiver é muito bom
Hoje a aventura de Beto, Robin Hood e Heydavi foi no Mini World, um jogo estilo Minecraft com muita diversão e aventura!! Mini World é gratuito para jogar
Eu amo isso. Mas não posso me juntar ao meu amigo perto de mim e ele sempre diz "cavando no mini mundo no singleplayer", mesmo que seja multiplayer. Por favor corrijam isso :/
Lamento dizer, mas eu gosto, mas a razão pela qual eu dei 3 estrelas em vez de 5 estrelas é porque QUANDO UM JOGO CONTINUA A MEH E QUANDO EU VERIFIQUEI A INTERNET ESTÁ CONECTADO E QUANDO EU ENTRO NO ROGLOX FEZ A MESMA COISA POR FAVOR SE O SEU UM DOS DESENVOLVEDORES POR FAVOR CORRIGI-LO!
O modo offline não está funcionando 😕 porqueaaa
Mini World: CREATA Seiklusmängud llmn
Bom é bom, mas eu sempre jogo o mini mundo, não me deixe ir nos jogos, eu sempre vi a tela preta, então eu odeio isso, mas os jogos são tão divertidos !!!
O jogo era ótimo depois da atualização ele ficou horrível sumiram todos o meu personagem meus meus mundos o menu ficou muito estranho
Este jogo é divertido e viciante, eu começo a jogar online com meus amigos e até me divirto no meu próprio offline. use uma conta em ambos os dispositivos, quando tentei baixar o mundo que construí no meu ipad para o meu android o mundo não renderizou. Por favor, corrija e darei 5 estrelas
Red Ball 4 Arkadne igre oynw
Divertido mas,inapropriado.Existem mapas de coisas impróprias,que não são para crianças.Só que no futuro será melhor
No começo, por alguns meses, o minimundo foi muito bom, com muitas cosumizações gratuitas, ao contrário do minecraft, você teria que baixar vários aplicativos para NÃO FUNCIONAR. mas nos últimos dias eu não consigo nem jogar miniworld por 2 MINUTOS, isso sempre me tira do jogo. Eu tentei reinstalá-lo várias vezes, mas ele simplesmente não funciona e POR QUE É TÃO DIFÍCIL JUNTAR-SE A UM AMIGO. NÃO SOU A ÚNICA PESSOA A EXPERIMENTAR ISSO. Existem vários outros comentários com o mesmo dilema. Corrigi por favor
Excelente! A nova atualização é incrível...! Esse jogo ficou muito bom! Espero que você possa fazer muito mais skins e atualizações! Além disso, quero solicitar uma skin de borboleta, por favor
Eu sempre jogo mini mundo é incrível Mas estou realmente decepcionado com as Skins, quer dizer, se eu tocar no oc eu uso para ver roupas de Faces grátis e outras coisas mas se eu tocar ok vai mostrar:precisa deletar o oc,então eu estou dizendo que, por favor, você pode removê-lo
JOGO INCRÍVEL SUPER DIVERTIDO DE JOGAR, mas dou 3 estrelas porque não posso usar o conector no celular, o que significa que não posso fazer nenhuma máquina, então conserte o conector para jogadores móveis
Eu estava lendo críticas e realmente, eu estava lendo todos certos, e eu concordava com uma pessoa aqui, o menu está horrível, e eu jogo está querendo sobreviver com amigos, esse jogo está querendo de mal a pior, que o jogo está indo para novas coisas? O jogo nunca mais vai ser o antes sexual, antes todo mundo fazia amigos e era super feliz, mas agora, todos estão relacionados, eles estão fazendo até jogos de relações sexuais! Eu acho que esses mapas foram feitos para ser banidos, minha avaliação não vai mudar.
Esse telefone só de que agora que no seja on line é saco Eu tinha ele exatamente pra não ficar no tédio quando n tivesse internet. Desinstalando. muito chateada mesmo viu?
Mini World: CREATA Aventure szts
O jogo é muito bom mas todo o segundo dia meu jogo não queria que não tivesse isso
MINI BLOCOS MUNDIAIS DE MOEDAS E FEIJÕES DE ARTE
Este jogo é tão divertido que é fácil e muito. Itens neste jogo a picareta de ferro é tão legal que eu posso usar a habilidade de quebrar 2 blocos tanto mobs E adicionar ferramentas Redstone nesse jogo porque é melhor se pudermos ter muitos itens neste jogo a espada de diamante é legal a habilidade é legal e o ceifador Tem muito dano e podemos ter alguns avanços neste jogo, mas os comerciantes têm armas caras, mas é o XP é útil porque precisamos disso para trocas obrigado
OK. Dei uma avaliação de 3 estrelas porque... 1. Assim que baixei o Mini world pela primeira vez, saí do jogo, entrei no jogo novamente e LITERALMENTE REDEFINIU MINHA CONTA. 2. COMPREI ALGUMAS MINI MOEDAS E ESSE JOGO ME FEZ DESPERDIÇAR O DINHEIRO QUE EU TINHA PORQUE REDEFINIU MINHA CONTA. 3. QUANDO NÃO HÁ CONEXÃO INTERNET, É MUITO CONFUSO. O BOTÃO MULTIPLAYER FICARÁ CINZENTO, MAS NÃO O DO SINGLEPLAYER. TAMBÉM VOCÊ NÃO PODE NEM PRESSIONAR O BOTÃO SINGLEPLAYER, MESMO QUE SEJA COLORIDO. POR FAVOR, CORRIJA ISSO!
Mini World: CREATA Macera Oyunları lvbp
O jogo era bom, mas eu percebi que o jogo começou a travar mais ainda. Quando eu desinstalei e instalei o jogo(eu tinha muita coisa) perdi tudo. Nunca mais vou instalar, só arrumarem tudo. Não recomendo os filhos jogarem. Antes do jogo era de boa, agora trava direto, e tem só espanhol la, e ainda por cima espanhois falando de conteúdo sexual. E quando quero jogar com amigos, nem da pra entrar nos mapas.
O jogo e muito otimo mas deu um bug que aparece na tela de começo que precisa de permissão mas não começo eu jai permissão de poder gravar e etc... Porisso fou 2 estrelas agora vou parar de jogar por 1 ano se nao resolver isso vou ficar triste e vou dar uma estrela e nunca mais vou jogar e vou escrever e um lixo não recomendo mesmo entao porfavor resolver
O jogo é incrível pode ter novas armas como novas pistolas e novas armas como shot gun e escopeta e como o jogo pode fazer buracos de tiro nas coisas e pode usar botar novas metralhadoras armas de longo alcance e bombas novas mais o está indo bem e eu to gostando
Decepcionante...esse jogo é muito bom e bem evoluído, ele desde 2018 e era bastante legal, só que, conforme o jogo foi atualizando parace que ficou mais ruim para eu poder jogar, como por exemplo demora bastante pra carregar e travava dms e isso. por bastante tempo..estou triste..